Reflorestamento com espécie ameaçada de Extinção

Qualquer Horário

Associação Energia Solar Ocidental-Asfour | Rio de Janeiro | 09/06/2018
Reflorestamento com espécie ameaçada de Extinção

Forma de Trabalho

Presencial

Categorias da vaga

meio ambiente

Compartilhar esta vaga

Interessado na Instituição?

Descrição

Necessitamos de 10 voluntários presencial para promover reflorestamento. Será necessário buscar as mudas na sede provisória da instituição e levá-las ao local para reflorestar, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Instituição: Associação Energia Solar Ocidental-Asfour

Para quem ainda não sabe!

A MATA ATLÂNTICA possui aproximadamente 7  sua Vegetação Original. Muitas espécies estão no rol de ameaçadas de extinção, desde 2016 a Associação ESO-A lançou o projeto Piloto de Restauração Ecológica na Mata Atlântica. Sempre escolhemos uma localidade para plantio da espécie que trabalhamos atualmente a Cariniana Legalis e Cariniana Rubra (Jequitibá), sua raiz atinge até 16 metros de profundidade e  necessita de 10 pessoas para abraçarem o seu tronco e tem altura de aproximadamente 60 metros, conhecida como a majestade da Mata Atlântica.

Recuperação Ambiental e Imediata Melhoria Social (reflorestamento com Nativas em extinção, Produtivas de Insumo para baixar custos e resolver as águas repletas com espumas, lamas pretas e marrons, e a PRODUÇÃO de ALIMENTOS para a SEGURANÇA ALIMENTAR GLOBALIZADA): Sistema PERMACULTURA que recupera as fontes, minas, nascentes, córregos, afluentes, açudes, lagoas, rios, e completa o ciclo das águas, e todo ciclo de vida no ecossistema em que é empregada a PERMACULTURA, SISTEMA AGRO FLORESTA SILVO PASTORIL: que provê a própria AUTO NUTRIÇÃO com o insumo principal, (o Esterco e todas as disponibilidades orgânicas naturais necessárias da fauna e da flora para fluir naturalmente o solo com o necessário condicionamento AUTO FERTILIZADO e proteção com a mata ciliar necessária CONDIÇÃO SINE QUA NON para irrigar normalmente e naturalmente o subsolo).

Ajude-nos a replantar as nativas anualmente com uma total estabilidade de reposições restaurando as nativas em acelerada extinção, colabore imediatamente com a recuperação do ciclo das águas apoiando a solução apresentada pela Associação ESO-A com a restauração Ecológica, com espécies ameaçadas de extinção para que os Biomas retornem com a sua Flora original, mitigando emissões e empreendendo com os resultados para a educomunicação globalizada.

Para candidatar-se a esta vaga, por favor visite o seguinte URL: contato@eso-a.org.br

Precisa de um voluntário?

Acesse a página de envio de vagas e publique a descrição do trabalho.

Publicar uma vaga
Subir

© 2017 Todos os direitos reservados - Busca Voluntária - website by: plyn!