SUPER HERÓIS, VILÕES E PRINCESAS

Qualquer Horário

https://www.facebook.com/superheroisdaalegria/ | São Paulo | 12/06/2018
SUPER HERÓIS, VILÕES E PRINCESAS

Forma de Trabalho

Presencial

Categorias da vaga

trabalhar com crianças

Compartilhar esta vaga

Interessado na Instituição?

Descrição

·         Organizar os voluntários que podem atuar naquele dia: média de 6 personagens.

·         Realizar uma reunião preparatória e distribuir as tarefas de cada voluntário: esta reunião pode ser virtual ou no dia da visita (momentos antes).

·         Conhecer o ambiente da instituição e regras de biossegurança.

·         Em caso de fotos, pedir autorizações de imagem e fotografias de acordo com as regras da instituição.

Instituição: https://www.facebook.com/superheroisdaalegria/

O Super-Heróis da Alegria é um projeto, sem fins lucrativos, para a promoção das relações humanas por meio de visitas de heróis a pacientes internados e pessoas em situação de vulnerabilidade. Eles levam os valores da entidade às pessoas que estejam enfrentando inimigos como doenças, institucionalização, etc. 

Além dos pacientes, familiares e profissionais de saúde das instituições visitadas também recebem o atendimento dos heróis, levando alegria e elevando os níveis da experiência humana.

A parceria proposta é de visita aos pacientes, composta de:

·         Visitas agendadas de acordo com a disponibilidade da instituição e a agenda dos heróis/princesas, com duração de 2 horas.

·         Nas visitas, o principal recurso do Super-Heróis da Alegria é a figura do herói que combate o inimigo com sorrisos, brincadeiras, criatividade, estórias engraçadas e bom humor dos seus voluntários. A base do trabalho é o resgate do lado saudável da vida, desativando a conexão com a doença (ou outro inimigo) e restabelecendo a possibilidade da vitória, quer seja sobre a doença ou outro inimigo.

·         A equipe irá trabalhar integrada e com respeito à individualidade, não havendo discriminação por raça, cor, credo, religião, partidos políticos, orientação sexual e poder aquisitivo, para criar um ambiente leve e descontraído. Isso leva à quebra do ciclo de pensamento, desconectando do estado de doença.

Para candidatar-se a esta vaga, por favor visite o seguinte URL: maxx.estudio@gmail.com

Precisa de um voluntário?

Acesse a página de envio de vagas e publique a descrição do trabalho.

Publicar uma vaga
Subir

© 2017 Todos os direitos reservados - Busca Voluntária - website by: plyn!