Atendimento ao público

Manhã/Tarde

Fundação Poder Jovem | São Paulo | 25/07/2018
Atendimento ao público

Forma de Trabalho

Presencial

Categorias da vaga

profissionais especializados

Compartilhar esta vaga

Interessado na Instituição?

Descrição

Auxiliar jovens que convivem com o HIV, apresentar os benefícios da adesão ao tratamento e fortalecer cada vida contra o preconceito.

Instituição: Fundação Poder Jovem

O projeto surgiu pela iniciativa da pedagoga Sandra Santos e da médica infectologista Dra. Glória Brunetti. Elas uniram duas áreas do conhecimento, saúde e educação, para desenvolver projetos voltados à adesão de jovens de 13 a 25 anos vivendo e convivendo com HIV/Aids ao tratamento clínico e sua interação sociocultural.

Promoção da cultura e cuidados na elaboração atividades de acolhimento e estímulo ao desenvolvimento psicológico, físico, afetivo também fazem partes das ações da entidade. O local conta com auxílio de voluntários e educadores capacitados, visando o fortalecimento da autoestima, a conscientização da cidadania e a otimização da melhora global da qualidade de vida destes jovens.

Para cumprir seu propósito, a Fundação Poder Jovem atua por meio da execução direta de projetos multidisciplinares, visando a dignidade da pessoa humana e os direitos e garantias fundamentais de seus assistidos. Tem como objetivo principal estimular a adesão ao tratamento clínico e, também, favorecer o desenvolvimento biopsicossocial, por meio da participação nos projetos da Fundação e em atividades culturais programadas para este fim.

Para candidatar-se a esta vaga, por favor visite o seguinte URL: secretaria@poderjovem.org.br

Precisa de um voluntário?

Acesse a página de envio de vagas e publique a descrição do trabalho.

Publicar uma vaga
Subir

© 2017 Todos os direitos reservados - Busca Voluntária - website by: plyn!