Voluntário para Digitação de Cupom Fiscal

Ocasional

Casa de Maria de Nazaré | São Paulo | 22/08/2018
Voluntário para Digitação de Cupom Fiscal

Forma de Trabalho

À distância/online

Categorias da vaga

administração

Compartilhar esta vaga

Interessado na Instituição?

Descrição

A Casa de Maria de Nazaré Instituição que atende mais de 800 crianças e Adolescentes de 0 á 17 anos e 11 meses, procura voluntário que possam colaborar com a digitação de cupons fiscais.

O trabalho é simples e o voluntário pode fazer em sua própria casa em seu tempo livre, baste ter computador com acesso a internet.

A digitação do cupom fiscal reverte renda para as entidades cadastradas. 

O voluntário que tiver interesse poderá entrar em contato com a nossa instituição e receber as devidas orientações para o trabalho voluntário.

"Doe seu tempo por menor que ele seja, pois o que você considera pouco, é o que nos encoraja a seguir em frente com o nosso trabalhos!" 

Instituição: Casa de Maria de Nazaré

Fundada em 1988 na cidade de Campinas, São Paulo, a Casa de Maria de Nazaré é uma Entidade Beneficente de Assistência Social sem fins lucrativos, que assiste crianças e adolescentes em diferentes situações familiares. O objetivo é de prepará-las para o futuro e inseri-las na sociedade. Hoje atende mais 800 crianças e adolescentes em suas três unidades:

Unidade I – Casa dos Anjos, situada a Rua Ondina Moreno de Lima nº 546 – Jardim Liliza, região Noroeste de Campinas, realiza um trabalho social com mais de 400 crianças e adolescentes em vulnerabilidade social de 06 a 14 anos, com famílias de baixo poder aquisitivo. Além de mais de 100 jovens e adultos com idade a partir de 15 anos que frequentam a Instituição através do programa Inter Geracional onde participam de atividades e cursos profissionalizantes desenvolvidos na Unidade.

 

Unidade II – Casa Betel, situada a Rua, Frei Manoel da Ressurreição, n° 1325 - Jd. Guanabara com capacidade de atendimento para 22 acolhidos com idades de 0 a 17 anos e 11 meses, a unidade desenvolve um trabalho de acolhimento como Casa da Passagem para crianças e adolescentes vítimas de abandono, violência doméstica, sexual, alcoolismo, drogas, entre outras situações. Esses acolhidos chegam até nós emocionalmente muito abalados, e assim que os recebemos lhes é oferecido roupas, calçados, itens de higiene pessoal e tudo o que for necessário para que este se sinta acolhido com amor, carinho e atenção, pois a Casa Betel será seu lar por um período e assim mesmo diante da situação que se encontram consigam ter o mínimo de bem estar pessoal.

 

Unidade III – Casa Hosana situada na Rua Benedito Etelvino Alexandre nº 353 - Satélite Íris, Noroeste de Campinas, realiza um trabalho social com mais de 400 crianças e adolescentes em vulnerabilidade social de 06 a 14 anos, com famílias de baixo poder aquisitivo.

Para candidatar-se a esta vaga, por favor visite o seguinte URL: naiane.casamz@gmail.com

Precisa de um voluntário?

Acesse a página de envio de vagas e publique a descrição do trabalho.

Publicar uma vaga
Subir

© 2017 Todos os direitos reservados - Busca Voluntária - website by: plyn!