Captador de Recursos de Diálogo Direto Externo

Manhã/Tarde

Ser em Cena | São Paulo | 07/08/2018
Captador de Recursos de Diálogo Direto Externo

Forma de Trabalho

Presencial

Categorias da vaga

doações

Compartilhar esta vaga

Interessado na Instituição?

Descrição

O Captador trabalha nas ruas, sensibilizando as pessoas a se tornarem colaboradoras da Ser em Cena. Apaixonados pela arte e cultura, os Captadores de Recursos precisam ser  pessoas positivas, engajadas, com grande habilidade de comunicação e relações humanas.

A importância dessa ação é para o auxiliar o manutenção da sede e das nossas atividades, pois a maioria dos portadores de deficiência de comunicação têm necessidades de formas diversificadas de atendimento especializado. Esses atendimentos têm custo alto e são pouco acessíveis à maioria destes portadores. Além disso, os atendimentos existentes são individuais, em consultórios ou hospitais, em ambientes fechados.

O Brasil tem pouca infraestrutura para que os portadores de afasia estejam inseridos na sociedade como todo cidadão normal agravando a sua situação, sua baixa-estima e dificultando sua comunicação, contribuindo para o isolamento destas pessoas.

A maioria das pessoas desconhece a realidade dos portadores de distúrbios de comunicação e das formas de sua reabilitação, prevalecendo a discriminação, fazendo com que os afásicos se limitem a ir de casa para os consultórios.

O tratamento oferecido pela Ser em Cena visa a melhoria da comunicação oral e corporal através da arte dramática. Desta forma, os portadores de distúrbio de comunicação podem trocar experiências e partilhar suas dificuldades com pessoas que tenham o mesmo problema.

Instituição: Ser em Cena

A Ser em Cena é uma instituição sem fins lucrativos que  existe há 16 anos auxiliando na reabilitação e reinserção social de pessoas que sofreram lesão cerebral e são portadoras da afasia, através de atividades culturais totalmente gratuitas.

Para candidatar-se a esta vaga, por favor visite o seguinte URL: [email protected]

Precisa de um voluntário?

Acesse a página de envio de vagas e publique a descrição do trabalho.

Publicar uma vaga
Subir

© 2017 Todos os direitos reservados - Busca Voluntária - website by: plyn!