Voluntária (o) para Nota Fiscal Paulista

Qualquer Horário

Fundação Fundo Brasil de Direitos Humanos | São Paulo | 19/10/2021
Voluntária (o) para Nota Fiscal Paulista

Forma de Trabalho

À distância/online

Categorias da vaga

doações

Compartilhar esta vaga

Interessado na Instituição?

Descrição

Requisitos:

Atividades:

Local e horário:

As atividades serão desenvolvidas remotamente.

As horas dedicadas ao programa serão definidas por atividade.

Benefícios:

Disponibilizamos o Certificado de Trabalho Voluntário, que pode ser utilizado para atestar as horas complementares solicitadas pelo MEC para a conclusão dos cursos de graduação e técnico.

Inscrição:

Os interessados devem fazer sua inscrição através do formulário se apresentando e respondendo a seguinte pergunta: Qual é a importância dos direitos humanos para você?

A resposta deve ser remetida até o dia 29 de outubro de 2021, através do formulário de inscrição: https://bit.ly/3p36EbP

Processo seletivo:

Primeira etapa: Análise das respostas;

Segunda etapa: As/os candidatas/os selecionadas/as na primeira etapa deverão participar de uma conversa online no dia 03 de novembro, das 09h às 10h, ou, alternativamente, das 17h às 18h.

Pedimos que indique a sua disponibilidade no formulário de inscrição.

 

 

Instituição: Fundação Fundo Brasil de Direitos Humanos

O Fundo Brasil

O Fundo Brasil de Direitos Humanos é uma fundação independente e sem fins lucrativos, com a missão de promover o respeito aos direitos humanos no país, criando mecanismos sustentáveis, inovadores e efetivos para fortalecer organizações da sociedade civil e para desenvolver a filantropia de justiça social. Por meio de editais, promovemos uma seleção isenta de projetos voltados à defesa de direitos. Além do apoio financeiro, os projetos também contam com acompanhamento qualificado de nossa equipe no sentido de fortalecer o trabalho, com respeito às especificidades e estratégias de cada coletivo, e de consolidar redes de ação. A fundação também atua como uma ponte, um elo entre grupos de defesa de direitos e potenciais doadores.

Sobre o Programa da Nota Fiscal Paulista

Os consumidores paulistas podem doar seus cupons fiscais, para organizações sem fins lucrativos cadastradas no Comas (Conselho Municipal de Assistência Social). Desta forma, parte do ICMS cobrado sobre a compra de produtos é revertida em recursos para causas sociais. O Fundo Brasil está inscrito no programa desde dezembro de 2010.

Saiba como funciona o programa aqui: https://youtu.be/p6VNy8R8IAQ

Campanha “No Fundo, Eu Sou Você”

Por meio da campanha “No Fundo, Eu Sou Você”, o Fundo Brasil convida a sociedade brasileira a se engajar na tarefa de destinar recursos a grupos que defendem direitos no país. A campanha tem foco em quatro grandes causas: direitos dos povos indígenas, enfrentamento ao racismo, direitos das mulheres e direitos das pessoas LGBTQIA+. As doações podem ser feitas por meio do programa Nota Fiscal Paulista.

Para outras informações, consulte: www.fundobrasil.org.br

O Fundo Brasil valoriza a participação de negras, negros, pessoas LGBTQIA+ e indígenas em seus processos seletivos.

Para candidatar-se a esta vaga, por favor visite o seguinte URL: [email protected]

Precisa de um voluntário?

Acesse a página de envio de vagas e publique a descrição do trabalho.

Publicar uma vaga
Subir

© 2017 Todos os direitos reservados - Busca Voluntária - website by: plyn!